Celulose

Indústria de Celulose

soluções

A ThermoFlow possui soluções de aquecimento que melhoram a eficiência dos processos e permitem fluidez nas produções.

 Soda Cáustica: É um reagente essencial para a produção de diversos produtos químicos orgânicos. Entre as principais aplicações está o branqueamento de papel e celulose, além de ser amplamente utilizada na indústria química e petroquímica, metalurgia (produção de alumina para a indústria do alumínio), sabão e detergentes, indústria têxtil e de alimentos.  De origem natural, tem relevante papel na prevenção à poluição e no tratamento de efluentes, viabilizando diversos processos industriais. Alguns fabricantes do produto recomendam que o mesmo seja armazenado em temperatura superior a 25°C. Na indústria para garantir a viscosidade que permita a fluidez normalmente se mantém a soda a uma temperatura aproximada de 45°C.

 Silicato de Sódio: Os silicatos de sódio são também conhecidos como vidro líquido sendo um produto químico inorgânico versátil, feito pela combinação de SiO2 (dióxido de silício) e Na2O (óxido de sódio); é encontrado na forma líquida e sólida. Ajustando a relação entre esses dois óxidos se produz uma variedade de produtos com funcionalidades únicas, usado em muitas aplicações em produtos e processos industriais. Na indústria, para garantir a viscosidade que permita a fluidez normalmente se mantém a solução a uma temperatura superior de 10°C.

Traço Elétrico

Traço à Vapor

Isolamento Térmico

Soluções
de Aquecimento.

Somos uma empresa inovadora, e buscamos trazer para o mercado as melhores tecnologias, atrelada ao desenvolvimento de novas soluções.

Nos ligue : (21) 3628-0054

Rolar para cima